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Quem somos

A Requinte Modas é uma loja de roupas de moda feminina, masculina. Temos loja física na cidade de Capim Grosso (BA), localizada na avenida Leonício Ferreira dos Santos, Centro. CEP 44695-000. Para mais informações, entre em contato pelo atendimento.


Formas de pagamento

Aceitamos todos os cartões de créditos, cartões de débito e Boletos via PAGSEGURO


Troca e devolução

Visando melhorar ainda mais o nosso atendimento e a sua satisfação, a REQUINTE MODAS oferece a você a troca de produtos em várias situações. Você poderá solicitar a sua troca no seguinte caso:

• Caso o produto apresente algum defeito de fabricação;

Se for referente ao tamanho, a troca deve ser feita em 7 dias e o cliente se responsabiliza pelo valor do frete no momento de devolução da peça.

Para realizar a troca de seu produto em caso de defeito de fabricação, é necessário:

- Estar dentro do prazo de 30 dias corridos após o recebimento do pedido, conforme as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor) - Entrar em contato com o nosso Departamento de Trocas & Devoluções através do e-mail...., informando o motivo para troca, CPF do titular da compra e o Nº do pedido.

- O produto deverá, obrigatoriamente, estar em sua embalagem original (enviada junto com o produto), sem indícios de uso. - O endereço para a devolução do produto será enviado em seu e-mail.

- A devolução será feita através dos Correios. É importante lembrar que para que você não tenha novas despesas, na nova postagem pela Loja os encargos da PRIMEIRA troca será por nossa conta. A escolha do produto poderá ser pelo mesmo item ou por itens de qualquer categoria, limitando-se somente ao valor do produto enviado para troca. Se houver diferença de valor, deverá ser feito contato conosco para o pagamento da diferença.

O cliente deverá indicar por meio de e-mail ou carta enviada junto com o produto a especificação do novo item escolhido, o tamanho e o motivo da troca.

• Produto com defeito;

No caso do produto estar com defeito, assim que seu produto for entregue à loja, será analisado por nossa equipe e, se for constatado realmente defeito, será enviado um novo produto para seu endereço. Caso seja constatado que não têm defeitos, enviaremos novamente o mesmo produto para o seu endereço.

Os motivos da não constatação de defeitos serão:

– Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

– Indícios de uso inadequado do produto.

– Indícios de dano acidental.

– Desgaste natural em decorrência do uso.

– Lavagem inadequada do produto.

Prazo para reenvio da troca:

O prazo para reenviarmos seu produto varia em função do tempo em que o mesmo for entregue à REQUINTE MODAS.

Assim que recebermos o produto, o prazo para manusear e efetuar uma nova postagem é de até 7 dias úteis.

Após a postagem, o prazo é o mesmo da Encomenda Normal indicado na Loja Virtual (para saber o prazo de entrega, faça a simulação na Loja Virtual).

• Devolução;

Se sua compra foi entregue em perfeitas condições, mas ainda assim não está satisfeito, você pode entrar em contato com o nosso Departamento de Trocas & Devoluções através do e-mail ...., porém há algumas regras a seguir:

• Prazo para Desistência da compra;

-De acordo com o artigo 49 do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente tem o prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a desistência da compra.

• Devolução do(s) Produto(s);

-O produto entregue será devolvido através do cliente, postando a peça na agência mais próxima. O produto deverá estar em sua embalagem original e com todas as etiquetas anexadas.

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

​ IMPORTANTE: Para o produto que não estiver dentro das condições exigidas acima, não haverá a devolução e o mesmo será enviado automaticamente ao endereço do Cliente. Nessa situação, a REQUINTE MODAS fará nova cobrança do frete junto ao cliente.

• Devolução do valor pago;

- Cartão de crédito: Enviaremos a informação de estorno do valor para a administradora de seu cartão e em até 10 dias úteis será lançado em sua fatura. Para saber se o estorno já foi lançado em sua fatura, pedimos que entre em contato com a administradora de seu cartão.

Não haverá a devolução do valor do frete.

IMPORTANTE: A devolução do valor pago só será realizada após o recebimento e análise positiva à troca do(s) produto.